quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Reza aí, meu!


O campeonato brasileiro chega ao fim com um capítulo dramático para alguns times de grande porte.


O Corinthians, por exemplo, está a um passo do rebaixamento. Somente na última e próxima rodada saberemos o seu futuro.


Os Gaviões da Fiel, estão com os nervos à flor da pele. Ontem foi uma novela mexicana o jogo contra o Vasco. Confesso que achei emocionante o penúltimo capítulo do "Gavião desesperado". Tinha até padre rezando na torcida. Mas nada adiantou. O "Timão" perdeu mais uma vez.


Agora só resta rezar mesmo. As igrejas estarão lotadas até o domingo. Os terreiros de ubanda não darão conta. Vai faltar encruzilhada em São Paulo.


O próximo jogo é fora de casa, e o timão ainda depende de outros times do campeonato para se safar da segundona. Ou seja, vai ser uma final para cardíaco. "Haja coração!" como diz Gavião Bueno.


Agora, tenho que tirar o meu chapéu para o Flamengo. Conseguiu pular da última casa, para a classificação para a Libertadores. Um grande presente de Natal do Papai Joel. Tenho que dar o crédito. O Flamengo tem estrela, e ela se chama Joel Santana. E o São Paulo? Sem comentários. Campeõs por antecipação. Sto Rogério Ceni!


Agora reza aí meu, para o "timão" não cair. Chama, papai, mamãe, irmão, titio, titia, cachorro, gato, periquito. Chama os vizinhos, chama geral! Faça tudo no estilo paulista, pois no próximo domingo, emoções fortes no último episódio do "Gavião desesperado". Ô loco!


Eu vou estar em frente à minha TV assistindo tudo de camarote. Claro que aqui no Rio, ainda não vai ser digital. Mas em Sampa, quem tem um tutu a mais, vai ver os gols do Fantástico em alta definição. Se bobear, vai conseguir até ver as lágrimas do torcedor nas arquibancadas. Agora, se serão lágrimas de felicidade ou tristeza, só no domingo saberemos. O meu time já está na libertadores mesmo!


Somos campeões da Copa do Brasil. Nem precisamos nos preocupar.


BOA SORTE A TODOS! HAHAHA!


Um comentário:

Unknown disse...

Sobre esse assunto não tenho nada a dizer, apenas convido a todos para participar de nossa campanha "entrega o jogo inter e mete o ferro grêmio"...assim veremos mais um time grande de ceta forma sendo rebaixado...e isso é ótimo na minha opinião.

Adeus timão.!