segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Chove chuva!



Nesse feriado tivemos uma prévia do que vem por aí.


Desceu uma água com vontade. Mas foi só o prelúdio. As chuvas de fim de ano estão pra chegar, será que estamos preparados?As cidades estão preparadas? Os governantes já tomaram suas medidas cabíveis?


Nosso país é tão abençoado por Deus , que até as catástrofes têm aviso prévio. A gente só se ferra, porque somos idiotas mesmo.


A tragédia no túnel rebouças no Rio, enchentes em São Paulo, isso é só o início. Agora tem tempo até dezembro para tentar fazer alguma coisa, não pra impedir, mas pra amenizar na hora do caos.


O mundo está em alerta. As catástrofes naturais estão cada vez mais em evidência e o homem continua se matando. Os EUA, não estão nem aí. Os maiores poluentes do mundo, so querem saber de matar iraquiano pra roubar seu petróleo e poluir mais ainda. Enquanto o mundo todo se preocupa em dar uns anos a mais para o planeta, os norte-americanos, querem continuar sua expansão territorial e cultural.


É o seguinte: pegue sua capa de chuva, sua bóia de baleia orca, seu jet sky e divirta-se na pororoca de fim de ano. Se você mora em morro, compre um pára-quedas e prepare-se para o fim de ano mais radical de todos os tempos.


Desculpe dizer essas coisas, mas pelo que venho observado não vai sobrar pedra sobre pedra.


Acho que tem outra solução. Vamos começar a pegar um casal de cada bicho, e construir uma arca. Vem um dilúvio aí gente. Mas tem que se fazer uma lista de quem entra. Vamos lá:

Renan Calheiros, fora. Luís Inácio....hum...tá sempre fora, do país é claro. César Maia, dentro. precisamos de um louco para ver se a chuva parou. Capitão Nascimento, dentro. O único que pode colocar ordem na bicharada. Dei algumas alternativas, vão pensando aí e me digam.


Vou começar a catar as tábuas.


Espero te ver lá meu amigo.










Um comentário:

Unknown disse...

Cara, depois que a porra, do cu, do kct, da pqp do túnel rebouças fechou, eu acredito em qualquer coisa!
Era muita água, muita lama, muita terra, e uma caos no trânsito.
Também estou sabendo que será um fim de ano de muitas água.
Mas com o aquecimento global,a tendência é um aumento no volume de água no planeta, já que as calotas polares estão derretendo a todo vapor.É para quem vive no país tropical o legal será aprender alguma modalidade de surf, ou esporte dentro d'água.
Sabe que lá em nova iguaçu o uso de caiaque já comum??? Filho a água foi até a cintura, ali na araguaia!!!! Pois é, tio wantuil pegou um peixe no quintal!!!! E está criando no aquário!!!!