sábado, 19 de dezembro de 2015

Star Wars VII, O Despertar da Força. EU FUI!


Ontem assisti Star Wars VII, O Despertar da Força. O que tenho a dizer?

Quero ver de novo!!!

Bem, podem ficar tranquilos, pois não vai rolar SPOILER.

Eu tenho um preconceito com J.J.Abrams desde a patetada de Lost.

Aí depois veio Cloverfield. Vixe...Morro abaixo.
Mas aí veio, Missão Impossível, Super 8 e etc.

Bem, em Star Wars ele não deixou a desejar. O filme é espetacular, com todos os ingredientes que os fãs querem.

Se você curte a história, se prepare para emoção e diversão ao extremo!


Tem tudo que a gente quer, tudo mesmo!

A história está bem construída, bem montada, momentos engraçados, fotografia excelente, efeitos sonoros, está tudo muito bem estruturado.

Referências por todos os lados.

O mais legal é que o filme consegue trazer a fórmula original e a linguagem atual.

Não tem mimimi, segue a linha que a galera quer hoje em dia. Passa logo a mensagem. Hoje é tudo muito rápido e imediatista, então não se pode gerar tanto mistério e segurá-lo por muito tempo.

O fã pula da cadeira!

E isso o filme faz com maestria. As coisas acontecem!

Outra coisa tenho que dizer: infelizmente, ninguém supera Darth Vader! O vilão mais icônico da história consegue se manter como único. Insuperável.


A família Skywalker continua problemática, o lado negro continua a assombrar todos e confesso que eu iria sem pensar.

Bem, o que tenho a dizer é que o filme é ótimo, um dos melhores da franquia e vou ver de novo em 2D.

Recomendo que faça o mesmo. Não perca seu tempo em ver em 3D, pois é uma pena. Perde-se muito a qualidade, o brilho, a cor e a magia.


Coloque sua roupa de Jedi, pegue seu sabre de luz e que a força esteja com você!

Ah, outra coisa: não tem aftercredits. O filme acabou, pode ir embora!!!



Não existe morte, existe a Força.








Um comentário:

Unknown disse...

Gostei, diferenciado.