terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O BRASIL É LINDO! E TENHO DITO.

Olha essa:


Um professor de filosofia neozelandês fez em sua página da internet um ranking um tanto quanto polêmico: elegeu as melhores e as piores bandeiras do mundo, levando em conta apenas o valor estético. Para ele, a nossa bandeira é a “mais feia entre todas as nações independentes”. Já a bandeira da Argentina é considerada bela, com “boa escolha de cores”.


Como assim a bandeira da Argentina é mais bonita? Com aquele sol com cara de babaca no meio?


Nossa bandeira é cheia de simbolismos e não traz a cor vermelha que, na maioria das bandeiras é a alusão ao sangue das guerras.


E sabe qual é a mais bonita de todas? Essa:



A bandeira do Gâmbia.



Como esse cidadão tem o desparato de falar que nossa bandeira é uma das mais feias do mundo? A da Nova Zelândia? Linda né? Criatividade ZERO. Cópia fiel da bandeira da Austrália e ainda traz de lambuja a bandeira da Inglaterra mostrando que são cães amestrados de uma colonização que ainda deixa a sua marca.



Esse ser, só quer aparecer.

O BRASIL É LINDO E A INVEJA É UMA M....!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A nossa bandeira é forte, única, expressiva, além claro de ser muito bonita !!
E vamos combinar que se vc observar direito no geral... as demais bandeiras só se diferenciam uma da outra pela posição e troca da cor, sem contar o símbolo que é ridicularmente pequeno.
Agora quanto ao comentário desse cidadão... infelizmente nada podemos fazer, até porque MAU gosto não se discute, certo ?! Rsss
Na minha opinião ele deveria urgentemente procurar um oftamologista... antes que fique cego de vez !! Ahahahah


Bem por hoje é só pessoal... até a próxima !!

Bjins