sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Chega de palhaços.


Estava eu fuçando a net quando me deparo com mais uma peculiar pesquisa inglesa.


Dessa vez é até algo interessante.


A pesquisa foi feita com 250 crianças e jovens entre 4 e 16 anos e tinha como objetivo saber se as crianças gostavam de palhaços. Pois desejava-se decorar as alas infantis dos hospitais de uma maneira mais reconfortante para os pequenos doentinhos.


Resultado : 100% de reprovação.


Descobriu-se que as crianças de hoje odeiam os palhaços. Muitos deles, inclusive os mais velhos, afirmaram que eles são "aterrorizantes" - e chegam a arrancar lágrimas dos baixinhos.


É mole?


Eu confesso que odeio também. Inclusive um em especial. O Ronald Mc Donald. Se eu um dia, me deparar com alguém usando o traje dessa malévola criatura, sou capaz de perder minha sanidade e dar, no mínimo, um soco.


Será que essa geração é fruto dos antigos filmes de terror que usaram lindos e inofensivos palhaços para nos aterrorizar? Nós, na época, inocentes e indefesas criancinhas.


Poltergheist, o fenômeno. Tinha uma cena com o palhaço embaixo da cama. Nossa, até hoje isso me atormenta. Teve um outro também, bem estilo trash. IT, uma alma do medo. Algo assim. E é claro, o clássico. CHUCK, o brinquedo assassino.


Fora também que eu acho uma palhaçada tudo que palhaço faz. Não vejo graça nenhuma. Até me irrita.


Fico por aqui.


ODEIO PALHAÇOS!!! E você?


Um comentário:

Araj disse...

Eu adoro palhaço....
Faz-me sentir criança e remontar ao tempo em que o peso da responsabilidade não me sobrecarregava ...