terça-feira, 15 de janeiro de 2008

BBB (1º Paredão)

*Será que mesmo assim vão querer eliminar uma delas?

Esse é o Big Body Brasil.



Nessa versão não há estereótipos diferenciados. TODOS são tão bonitos que fica sem parâmetro. Definitivamente, são 14 corpos bem torneados. Tem para todos os gostos.



Antes você tinha o bonitão, a bonitona ( ou gostosona, como preferirem), o coitadinho ou coitadinha. A banda rica, a banda pobre. O engraçado, o estranho, o chato, os vilões e etc...



Nessa versão veio algo como a beleza banal. O BBB 8, parece um casting do fashion rio.



Bem, como em todo BBB, segue-se uma linha. É obrigatório um negro e um gay, para montar aquela idéia de que "não existe preconceito no Brasil". Para uma população de maioria negra, UM negro é muito pouco.



Agora, temos um gay assumido(?) nessa versão. Pra mim é jogada de marketing. Ele não me parece nada gay. Creio eu, que o Marcelo é um grande jogador e aos poucos vai manipular geral com suas habilidades na área da psiquê.



Bem, hoje é o 1º paredão. Duas gatas de tirar o fôlego estão na berlinda e no alvo do público. E para aumentar ainda mais o ibope do programa, a mulherada resolveu praticar um strip pela casa durante a tarde.



Rolou um top less coletivo. Todas elas colocaram creme de barbear nos seios e saíram pela casa com a sensação de liberdade.



Cabelos e silicone ao vento!



Hoje teremos uma eliminada. E o jogo continua em busca dos seus 15 minutos de fama! Ah, é claro e de 1 milhão de reais. Mas creio que hoje e, principalmente nessa edição, o milhão é segundo plano. O que eles querem mesmo é aparecer.



Se vira nos 30!




Nenhum comentário: