segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bola pra frente!

Enfim acabou!

Bem, essa frase pode ser altamente usada e filosofada dentro do cenário atual.

Muita gente veio perguntar por que que eu ''sumi'' de novo. Gente, não tinha como postar algo diferente do que estava na cabeça da página. Afinal, estamos quase 60 dias dentro desse afã de eleição, futuro do país e etc.

Dentro desses 60 dias que pareceram meses, nada de consistente foi apresentando por qualquer candidato a qualquer posto de governo. E olha que acompanhei bastante o horário político. Não vi nada de útil e concreto. Aliás de concreto, só os comentários do excelentíssimo deputado federal Tiririca.

Mais uma vez o povo demonstrou que ao mesmo tempo que está indignado com a sua política, está caminhando e cantando florentina, florentina.

Como vamos ter candidatos sérios, afim de política quando nós mesmos, que temos o ''poder'' não vamos sérios pras urnas.

Enfim, agora já foi. Tudo está resolvido, graças a Deus e podemos seguir com a canção. É no peito e na raça que a vida continua companheiro.

Chega de baixaria no horário nobre, chega de xingamentos e acusações descabidas. Chega de circo.

Bola pra frente que o jogo não acabou. Para alguns apenas está no começo, mas para o povo em si, está na mesmice de sempre.

Tirando água da pedra, cobrando falta e correndo pra área pra cabecear. Lá uma vez ou outra faz um golzinho. O importante e continuar a luta para não ser rebaixado.

E que a frase mantenha a sua força: " PIOR QUE TÁ NÃO FICA!"

Até....

Nenhum comentário: