terça-feira, 14 de setembro de 2010

Circo!

Estamos há menos de um mês para o vestibular do vagabundo.

Antes que os vestibulandos do Brasil me queimem na fogueira explico:

Vestibular do vagabundo é a eleição política. O cara não conseguiu nada na vida, só dá murro em ponta de faca, tá cansado de ser bucha faz o que? Se afilia a um partido e mete a cara na rua pedindo voto. Tudo, é claro, em nome da saúde, educação e saneamento.

O texto é mole. A base é sempre a mesma. O lance, o grande pulo do gato, é conseguir voto suficiente.

Eu tava pensando: Nós temos o poder de dar uma vida melhor para um zé ninguém coitado.(sem contar nos puxa-sacos que vão na rebarba indiretamente)  Temos o poder de mudar a vida de muita gente. Não é realmente incrível? Agora, ninguém muda a nossa né?

Bem, com o seu voto, você decide quem será o felizardo que ficará 4 anos com emprego fixo, cheio de bonificações, sem patrão, sem risco de demissão, com direito a salários quem é melhor nem comentar, com poder de contratar trocentos acessores, secretários, e ter uma sala só sua, ou melhor, gabinete.

CHAMA O SÍLVIO!

ISTO É INCRÍVEL!!!!

Gente, que poder é esse?  QUE PAÍS É ESSE?

Eu estou falando dos deputados em geral, e os senadores? 8 anos! OITO ANOOOOOS!

Essa balela de democracia, decidir o seu futuro, que ficamos o tempo todo sendo massacrado pela mídia, é papo pra palhaço. Alguns dizem que é marketing político.Nem a pau! Não quero jogar todos os conceitos de marketing , de Kotler pelo ralo. Respeito à profissão!
Esse papinho ''democrático'' é enganação mesmo. É chamar o povo de otário.

O direito do voto só seria democrático se fosse escolhido por nós. Se o cara que fosse nos representar não recebesse salários astronômicos, não tivesse regalias, e tivesse uma profissão. Aí sim essa p...toda teria credibilidade e teríamos uma politica séria. Vai ver nos países da europa se é assim. Lá político tem seu emprego como qualquer outro cidadão. Política não é profissão!!!!

O cara não faz M....nenhuma aí vira político. Fala sério!

"Quero representar você no senado, ser a sua voz, trazer melhorias pro nosso estado e para as cidades do interior. Se você acredita que sou o melhor representante da nossa classe, vote em mim"

EU NÃO ACEITO POLÍTICO GANHAR SALÁRIOS ABSURDOS.
EU NÃO ACEITO QUALQUER UM SE CANDIDATAR A UM CARGO PÚBLICO.
EU NÃO ACEITO SER SÓ ''FICHA LIMPA''.
EU NÃO ACEITO SER OBRIGADO A VOTAR EM 6 DESCONHECIDOS PARA FICAREM 4 ANOS GANHANDO ÀS MINHAS CUSTAS.
EU NÃO ACEITO SER OBRIGADO A SAIR DA MINHA CASA NO DOMINGO E FAZER O QUE NÃO QUERO.
EU NÃO ACEITO PAGAR TANTO IMPOSTO PARA DAR VIDA BOA A VAGABUNDO.
EU NÃO ACEITO SER O PALHAÇO DESSE CIRCO.

Enquanto isso, vamos rindo de nossa desgraça.

Tente votar consciente.

Até....

2 comentários:

Flávia disse...

Você escreveu o que está engasgado na garganta de muita gente. Somos obrigados a fazer parte dessa grande palhaçada, deste circo sem lona que virou a política do nosso país. É triste perceber que somos subestimados a todo tempo e ainda somos obrigados a escolher representante que não se importam nem um pouco com o simples significado da palavra representar, imagine o resto... NÃO SOMOS PALHAÇOS!

Unknown disse...

Enquanto essa bagaça não muda : Vote nulo !
Hauhaushuahsuahsa.
Brincadeirinha (:
Se cuida :*