sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010!

''É carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coração ..."

Quando escreveram essa letra, para a Mangueira, o que quiseram dizer?

Carnaval é uma doce ilusão? Ou o que acontece no carnaval engana nossos corações? Sei lá...eu confesso que não entendi...e tem uma pá de letras que não dá pra saber do que se trata...

Cara, escrever uma letra pra puxar uma agremiação não é coisa complicada...basta ter muitas repetições e falar mais ou menos do enredo escolhido.
O hilariante Leandro Hassum tem um quadro que vale a pena dar uma olhada....''EU NAVEGUEI...NA-VE-GUEI''



É isso, o importante é se divertir, e pra quem está solteiro é hora de tirar a barriga e outras parte do corpo da miséria...estão todos mais abertos e acessíveis...podem acreditar!

USEM CAMISINHAS ok, meus amigos?

Senão daqui a 9 meses o papai noel traz, juntamente com a sua amiga cegonha, um bebêzinho lindo para ser seu para sempre!Olha que mimo...

Isso sem falar nas perebas que estão soltas por aí... Como diz o Frejat :"Cuidado, senão você dança..."

Bem, em 2008, eu fiz um post que, pra mim, não envelhece.

Segue o link pra quem não leu ainda...

http://falataturana.blogspot.com/2008/02/carnaval-2008-dicas.html

Bom Carnaval...aproveitem bastante, porque só tem uma vez ao ano...

Entrem com tudo na avenida...até quinta...

Nenhum comentário: