sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval 2008. Dicas!!!

Mal saímos do ano novo, estamos começando a pagar as dívidas feitas no Natal, e já nos deparamos com o Carnaval.

Essa data festiva, que lobisomem vira homem e homem vira lá sabe o quê, se encontra numa colocação muito desfavorável no nosso calendário esse ano. No fim de Janeiro início de Fevereiro. Ou seja, NINGUÉM RECEBEU SEU SALÁRIOOOO!!!

Que data safada. Nem lá , nem cá. Quem recebe dia 1º até o dia 10 tá mals. Todos só receberão no dia 11. Mas aí o carnaval acabou faz tempo.

Bem, o grande lance é improvisar. Técnica única e exclusiva do povo brasileiro.

Sem grana para encarar festividades e folia na rua? Não entre em pânico. Aí vão dicas que podem salvar a sua vida e de seus entes queridos.


Sugestão 1: Arrume um grupo de amigos e , é claro, amigas e se hospedem no famoso "moquifo de carnaval".




Casinhas largadas em áreas rurais que sempre possuem histórias pra contar. Se não arrumar a tal casinha, arrume uma barraca e levante acampamento onde der. Praia, campo, etc. Mas tenha o senso mínimo de estar próximo à água potável.

Conforto 1,0. Diversão10,0 e bebedeiras 10,0. média 7,0. Passou direto!

Sugestão 2 : Ficar em casa de bobeira, vendo os desfiles pela TV e os bailes na madrugada.



Diversão 1, bebedeiras 3, descanso10 e paz 10. Média 6,0. Vai pra final mas dá pra passar.

P.S.: Se você tiver uma companhia decente pra te acompanhar nessa roubada. A média sobe bastante. Teremos o fator "Sexo garantido" que lhe da um bônus de 10,0 na média final.

Sugestão 3: Ir pra casa de algum parente que more num lugar legal. Tipo uma praia ou uma cidade que o carnaval é de respeito. Todo mundo tem um tio distante, ou um primo de 3º grau pra filar algo do tipo.


Diversão 10, bebedeira 10 ( tudo a custo do anfitrião, claro), Cara-de-pau 10 e troféu óleo de peroba garantido no fim do ano, Conforto 10. Média 10! Passou com louvor!

Bem , o importante é se divertir. O carnaval foi feito pra isso. É a válvula de escape para aturar mais um ano cheio de caca que vem por aí.

Escolha o seu pacote e caia na folia. Não se preocupe com o que vai acontecer nesses quase 6 dias de bagunça. O que acontece na guerra fica na guerra.


Na quinta- feira seremos nós de novo.

"Na tela da tv no meio desse povo, a gente vai se ver de novooo!!!"

RECESSO ATÉ QUINTA -FEIRA. BOM CARNAVAL!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua fã nº 1 voltou...rs... não muito recuperada do carnaval ainda...devia ter lido suas dicas antes de sair...rs

Bjoka