segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conheça as mulheres.


Dizem que as mulheres são complicadas, que o cérebro feminino é uma caixa de Pandora e que são sempre enigmáticas como uma esfinge.

Eu recebi um e-mail que traduziu um pouco algumas expressões femininas, e é claro, como diz uma amiga minha, quando não tiver nada pra escrever aqui, coloque algo de utilidade pública.

Bem, resolvi seguir o conselho. Dei uma mexidinha e o reproduzi.

Amigos sofridos, 11 dicas para entender melhor a sua companheira de aventuras e desventuras.

*A minha mulher diz praticamente TODAS!


Expressões femininas


1 - ''Certo''. Essa é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você tem que calar a boca.

2 - ''5 minutos'' . Essa é a expressão usada em duas situações com sentidos bem diferentes. quando ela está se arrumando, 5 minutos quer dizer meia hora. Agora quando se trata do tempo estipulado ao seu futebol, pode crer que ela não vai deixar passar um segundo.

3 - ''Nada''. Essa é demais! Um nada feminino é sempre alguma coisa. É a calmaria que antecede uma tempestade. Significa que ALGO está acontecendo. Fique esperto. Uma discussão está prestes a acontecer, e é muito provável que ela termine em ''certo''.

4 - ''Você que sabe'' . É UM DESAFIO seu trouxa, não uma permissão. Ela está te desafiando e na hora você tem que saber o que ELA quer. Não diga que você também não sabe, senão você chegará no ''nada'' e terminará com um ''certo''.

5 - *Suspiro alto* - Não é uma palavra mas é uma declaração não - verbal que muito nos confunde. Um suspiro alto significa que você é um idiota e que ela não sabe o que está fazendo ali perdendo o seu tempo. Portanto muito cuidado com esses suspiros.

6 - ''Tudo bem'' . Essa meu amigo, é uma das mais perigosas. Significa que ela está criando um tempo de pensamento. Isso mesmo, ela criou um espaço pra ela pensar mais sobre o assunto e como que ela vai fazer você resolver o problema.

7 - ''Obrigada''. Não desmaie ainda, elas sabem agradecer. Mas quando isso acontecer, apenas diga ''de nada'' . Agora se ela disse ''MUITO obrigada'' é puro sarcasmo! Não responda nada, se recolha à sua insignificância, porque se você falar alguma coisa, vai gerar um ''esquece''.

8 - ''Esquece!'' Esse é o típico FODA-SE. Sem mais comentários.

9 - ''Deixa que EU resolvo!'' Essa também é uma expressão muito perigosa. Significa que ela te pediu um zilhão de vezes pra fazer algo e você não o fez. Isso vai resultar em um ''nada'' logo, logo.

10 - ''Precisamos conversar''. Já era! Pode preparar a bunda que está vindo o pé.

11 - ''Sabe eu estive pensando...''Prepare-se pois abriu-se a caixa de Pandora com todos os seus mistérios, desafios e problemas insolúveis. É quase o Apocalipse.

Vai dizer que isso não é utilidade pública?

Até...e boa sorte!

4 comentários:

Kallel disse...

ehausiheuiaheuiahsua
minha namorada fala um monte dessas expressões ae

Glaucio Schueler disse...

TODA mulher que se preza fala...hahahaha....abraço!

Tatiane disse...

Realmente meu querido, sou obrigada a concordar com alguns itens postados,principalmente com ''NADA'' e o nosso famoso ''ESQUECE''...hahahaha.

Na verdade eu uso TODOS que estão aqui!!!

Valew e claro ''Obrigada'' ;) .

Anônimo disse...

Engraçado tenho um amigo clone que tb fala essas expressões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que serve pra ambos sexos hein... olha lá. Rs
Bjins