quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paulistas X Cariocas

Cara, não tem jeito. Eu sou um típico cidadão carioca que tem um pé em São Paulo. Minha mulher é paulistana e minha filha também é...Mas, amo ser carioca.

E tenho certeza que quem não gosta, tem inveja!!!

HAHAHAHAHA....

Essa é para todos os meus amigos, paulistanos E cariocas.

O Rio de Janeiro tem:
Tom Jobim
Vinícius de Morais
Chico Buarque
Noel Rosa
Pixinguinha
Lamartine Babo
Renato Russo
Arnaldo Jabor
Cazuza
Betinho
Zico
Romário
O Maracanã ( o maior estádio do mundo)
O volêi de praia
O Futvolêi
Futebol de praia
Copacabana
A floresta da tijuca ( a maior floresta urbana do mundo)
Cristo Redentor e Pão de Açúcar (símbolos do Brasil)
O maior jornal do país (em circulação)
A maior festa popular do mundo (Carnaval)
A Brahma ( A número 1)

O Rio é sol, é sal e é suor, é cerveja, é mulher bonita, é alegria, é carioca!
São Paulo tem:
Zé Dirceu, Marcos Valério.
Marta Suplicy
Juiz Nicolalau
Chiquinho Scarpa
Gugu
O Tietê
O Baú da Felicidade (Ha hai Sílviooo)
A TAM
O PCC
Uma das piores cervejas (Xixicariol)
A cidade mais poluída
A cidade mais engarrafada
O aeroporto mais perigoso do país~
"Ô meu"
'' um chopps e dois pastel''
...e pra completar, O PT !


E aí? O Rio de Janeiro não continua lindo?
E São Paulo continua sendo a terra boa, a terra da garoa!!!
Inté...

2 comentários:

Junior Jandre disse...

Ahahaha e meneiro, bixcoito, "hi oh o cara", vou pra nigth,maix, já é,"excuta só",joelho invés de enroladinho,chapéu invés de guarda-chuva,bolsa invés de sacola de supermercado, o cheirinho agradável da Bahia de Guanabara é legal????só lembrando o Anthony Garotinho é Carioca, o Fernandinho Beira Mar tbém, bala perdida e guerra no morro tbém é coisa de carioca!!!rs

Mel

Glaucio Schueler disse...

HAHAHAHAHA...SÃO PAULO É TERRA BOA...TEM UM POVO QUESTIONADOR...HAHAHA

BRIGADO PELO COMENTS....