quarta-feira, 24 de junho de 2009

É preciso ter peito!!!

A crise mundial está a todo vapor.

Estamos sob um processo de enxugue nas empresas. Demissões em massa ainda é uma realidade em alguns lugares do mundo.

Mas, em alguns setores, está sobrando emprego.
Na área da saúde, tem vagas de sobra.
Uma clínica na República Tcheca, está com o seu quadro de enfermeiras em baixa. Faltam profissionais. Mas, algum gênio do marketing, teve uma ideia para atrair pessoal.
Quem se candidatar à vaga, irá ser contemplada com uma cirurgia de implante de silicone nos seios. ( ou contemplado no caso dos travestis)

Com essa pequena ação, parece que o quadro já está sendo revertido e o processo de cura dos pacientes tem melhorado muito também. Nem Patch Adams conseguiu uma recuperação desse nível.

A auto-estima dos funcionários, o ambiente interno, o relacionamento interpessoal, tudo melhorou depois dessa novidade estética.
Agora veja o porquê:
*Essa é Yukio, japonesa, recém formada na escola de Yamapeto. Saiu do Japão pois lá a coisa tá pra lá de feia...Nada vem crescendo ultimamente. O que era pequeno então, tá sumido. Ela está surpresa com a recepção calorosa que vem recebendo no novo emprego.




*Essas são Amanda e Julie. Vindas diretas da Suécia, cansaram da vida de garçonetes e começaram o cursinho supletivo noturno de enfermagem da cidade de Bigteets. Elas estão amando essa nova fase da vida. Pois agora elas não são somente duas carinhas bonitas, mas possuem "conteúdo".




*Essa é Nadja. Enfermeira-Chefe do hospital. Ela é da República Tcheca mesmo e disse que a concorrência está grande. Quem quiser trabalhar no hospital agora, tem que apresentar não só um bom CÚrriculo como ter garra e peito pra segurar o trabalho, que não é fácil.


Mãos à obra meninas!!!


Acho que eu to com febre....


HAHAHAHA....


Até...

Um comentário:

Kallel disse...

Depois de ler esse post eu comecei a me sentir mal, acho que preciso de um Check-Up