quinta-feira, 9 de julho de 2009

Som e Fúria. Nota 10!


Em tempos de aberrações nos programas diários da TV, barracos homéricos em horário nobre, Pseudo-artistas se metendo a fazendeiros, novelas surreais sem um pingo de criatividade, e enterro-show de astro pop, surge uma luz no fim do túnel chamada SOM E FÚRIA.


A nova série da Rede plim-plim em parceria com a produtora O2 filmes, já é um sucesso.


Com grande elenco, a série possui doses de humor negro, sarcasmo inteligente e romance.


A trama mostra os bastidores de uma companhia de Teatro com pouquíssimos recursos, passando por situações inusitadas na montagem de Hamlet de Shakespeare.


No elenco, Felipe Camargo como o produtor Dante, Andrea Beltrão como Elen, Pedro Paulo Rangel como Oliveira entre outros grandes nomes como Dan Stulbach, Regina Casé, Maria Flor, Daniel de Oliveira, Paulo Betti, Débora Falabela, Rodrigo Santoro e muito mais.


Com Fernando Meirelles na direção, é a aposta da emissora para 2009 e estava precisando mesmo. Já pode-se dizer que foi um tiro certeiro na programação. O único contra é o horário. Uma pena que uma produção dessa magnitude seja tão tarde e atinja um público tão pequeno em relação ao horário nobre.


Mas pra quem ainda não viu, vale a pena ficar acordado até mais tarde só pra assistir essa gama maravilhosa de atores e atrizes em papéis pra lá de engraçados.


Humor inteligente, sagaz e nada apelativo.


Parabéns. Vai dizer que acertaram. Estávamos precisando de algo assim. E que venham mais nesse embalo.


10, NOTA 10!


Nenhum comentário: