sexta-feira, 12 de junho de 2009

AME MUITO HOJE E SEMPRE!


O amor...Ah, o amor!


Sentimento avassalador, incontrolável, indomável, misterioso e cobiçado.


O amor tem muitas versões. Mas vamos falar do mais conhecido. A amor amante.


O amor confuso, que nos provoca reações químicas, que arrepia a pele, que nos deixa sem pensar, que nos tira do rumo, que nos faz viajar.


Dizem que o amor é diferente de paixão. Que a segunda é mais forte mas volúvel. Logo explode e acaba. Dizem que o amor é para sempre, que ele chega e fica eternamente.


Tudo depende do ponto de vista.


Se for verdade, por que não unir os dois?


Se a paixão realmente acaba com o tempo, não seria interessante fazer com que ela permaneça assim como o amor?


Afinal o que é o amor, me responda por favor?


O amor, não tem explicação. Não tem fórmula específica. Ele é apenas, o amor.


Ele é complicado e simples ao mesmo tempo. Ele é forte quando tem que ser e descontrolado na hora certa.


Não me venha culpar a paixão das loucuras cometidas. Quer dizer que quem ama não faz loucura?


Na verdade, todos esses sentimentos que envolvem o homem e mulher estão dentro da mesma mistura que borbulha, ferve, que nos enrrubesce e nos faz acelerar o coração.


O amor tem diversos caminhos. Misteriosos e indecifráveis. Por amor, a gente muda nossa vida, viaja quilômetros só para trocar um olhar, um carinho, um beijo.


Por amor, a gente se transforma, perde a timidez e o senso da normalidade.


Por amor, a gente se entrega, e não ouve mais ninguém.


Na verdade, o amor é cego, surdo e mudo.


Amar e ser amado. Taí o tesouro mais desejado.


E é fácil encontrar um amor?
NÃO MESMO!


Essa é a graça da coisa.


Então , hoje, dia dos namorados, Ame muito. Ame mesmo. Ame de qualquer jeito. Mas ame!


Diga que você ama. Encha o peito e solte em bom tom:


"EU AMO VOCÊ, MEU AMOR!"


E não se esqueça: Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.


Mantenha a chama da paixão acesa. Comida sem tempero não é comida.


Amor + paixão + tesão + respeito + confiança + ciúme = FELICIDADE!


Taí o grande segredo!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
AME TODOS OS DIAS! USE SEM MODERAÇÃO!


P.S: Tathi, te amo muito e pra sempre. "Amor meu grande amor, não chegue na hora marcada, assim como as canções, como as paixões e as palavras...Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada, e venha sem saber se sou fogo, ou se sou água..."




Um comentário:

Tatiane disse...

Ahhhhhhhh meu amooooor que linduuuu!!!

Tb te amo muito viu...bjos!!!