segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Afundou!!!


Enfim, o "CUrintia" caiu pra segundona!


AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!


Me desculpem os corinthianos, mas é mais forte que eu. Eu tenho esse sentimento enrustido desde que o meu time foi rebaixado. Mas hoje, o tricolor carioca, tá bem na fita!


Gente, não desanime. A segundona é legal. A vida é assim, umas vezes a gente vence, outras a gente perde. Faz parte. Claro que o "timim" (mudança de nome devido ao momento vivido), tava numa maré que vou te contar. Bem, fazer o quê? Afundou!


Nem tenho muito o que falar, mas isso é bom acontecer. Mostra que existe um pouco de seriedade na organização. Houve um comentário em off, que o Corinthians não ia ser rebaixado por ser um time grande. Ainda bem que isso não aconteceu. Chega de escândalos né?


Se caiu, ou ficou, foi por merecimento e não por nenhum empurrãozinho externo.


O "CUrintia" mereceu cair. E quando a tristeza da torcida passar, todos irão perceber que foi o melhor que poderia acontecer. É bom pra ver se alguém toma vergonha e arruma a bagunça que está dentro de casa.



2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ter adorado a queda do corinthians, eu queria aproveitar o momento ja que a palavra "escândalo" foi pronunciada. Apenas relembrando do fluminense que caiu pra segunda divisão e não se sentindo satisfeito caiu pra terceira divisão, após um ano o tricolor das laranjeiras subiu pra segundona e infelismente retornou a elite do futebol brasileiro pelo "escândalo" que se chamou "COPA JOÃO HAVELANCHE".

Muito bem!

Agora, voltando ao assunto corinthians.

Na minha opinião a imprensa e principalmente a torcida estão fazendo muito charme com a queda do timão. Apesar da imensidão de sua fanática torcida, quero lembrar a todos que o corinthians é apenas um clube paulista com 4 conquistas de campeonatos nacionais, nada a mais nada a menos que isso, assim como o palmeiras que caiu para a segunda divisão em 2004 e nem por isso teve todo esse chorôrô.

obs: O palmeiras já faturou 4 campeonatos brasileiros e 1 mundial, coisa que o corinthians ainda não tem.

Unknown disse...

NÃO TO NEM AI...MEU TIME CONTINUA SENDO TIMÃO...QUANTO AO SEU...PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!HAHAHAHAHAHAHA...