terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pra quem é viciado, assim como eu.



Eu ia falar sobre a TV Digital, seus benefícios, problemas de implantação e etc. Mas deixa isso pra depois.

Há um mês atrás, começou a nova safra de séries na Warner e Sony (Sky, TVA, NET) e outras voltaram de suas férias.

Two and a Half Men (Warner), está cada vez melhor. O texto e as atuações impecáveis estão proporcionando gargalhadas garantidas. Acho que , depois de Friends(Warner) e Seinfeld(Sony), esta é a melhor série cômica de todos os tempos.

Uma estréia que veio com tudo é Samantha's Who? (Sony) Com a belíssima, talentosa, cativante e engraçadíssima Cristina Applegate.

É a história de uma mulher que sofreu um acidente e perdeu a memória. Amigos, parentes, ex-namorado, tentam fazê-la lembrar de sua vida. Só que ela mesma se surpreende em saber que tinha uma vida louca e não era nada santa e muito menos uma pessoa "normal". Era uma crápula.

Agora, quem é viciado como eu em séries e suas continuações, pode se preocupar. Com a greve dos redatores nos EUA, muitas séries estão mal acabadas e outras nem voltarão em 2008.

Lost(AXN), Heroes(Universal), Grey's Anatomy(Sony). Todas essas estão pela metade e Lost ainda tem o risco de não retornar no tempo previsto.
A Série de sucesso 24 horas (Fox), com o famoso herói invencível e sem protocolos , Jack Bauer, é capaz de não voltar em 2008. Já que não pode parar na metade está totalmente comprometida.

Para os fãs, só resta esperar mesmo ou curtir as séries de meio de temporada. Tem uma outra que tem potencial. The Big Bang Theory(Warner).

A história de dois amigos nerds, que são geniais no dia-dia, mas quando se deparam com uma vizinha linda e "hot" não sabem como agir. Ela se torna amiga deles e os conflitos de relacionamento geram situações engraçadas com comentários pra lá de inteligentes.

Vale a pena conferir também.

Vamos ver se a greve dos roteiristas acaba a tempo. Enquanto isso, aproveite e divirta-se!


Um comentário:

Anônimo disse...

OIEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
ADOREI, SEMPRE QUIS QUE ALGUMA ALMA BOA ME COLOCASSE A PAR DOS ACONTECIMENTOS REFERENTES AS SÉRIES AMERICANAS, PORQUE AS NOSSAS ESTÃO TÃO CAIDAS!! IMAGINE VC, QUE ESTÃO ATÉ CLONANDO, AGORA TEM, ¨DONAS DE CASA DESESPERADAS¨DRO, É O OHHH!!!!!MAS FAZE OQ BOM SABER QUE VC ESTÁ POR CIMA DA CARNE SECA DAS SÉRIES E EU VOU ESTAR!!! UHHH!!
BJOSSSS
RAFA