quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A Copa do Mundo é nossa!!!


Chegou a nossa hora. Vamos finalmente sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo.


Ontem foi "sorteado" ( só tinha um papel mesmo) o nome do nosso país. Brasil! Claro que essa escolha já estava no papo. Pensa bem, o campeonato já foi em tudo que é lugar de importância para o futebol, só faltava o Brasil mesmo, ou ia começar a repetir sede. Mas, tudo bem, é melhor ser última opção do que não ser opção.


O espelho foi quebrado! Entramos num período de 7 anos de maldição, ou seja, 7 anos de letargia.
Agora na cabeça do povo só se comenta sobre Copa. Qualquer outro assunto passa batido. "Temos que pensar na Copa, no quê vamos fazer pra receber o mundo em nossa casa." É um bom período político. É a hora de "resolver" todas as pendências no senado. Não abafa, resolve de algum jeito. Aproveita que ninguém tá vendo.


Só tenho pena da Copa de 2010, na África. Vais ser um prelúdio do verdadeiro espetáculo que será em 2014. Todos vão para a África e só comentarão da próxima, chegarão lá com aquele espírito de "termina logo queremos ir para o Brasil."


Olha que legal, nunca o mundo teve tanta vontade de vir para cá. Apesar que, não existe lugar melhor no mundo do que a nossa terrinha tupiniquim. Aqui você pode tudo. Quer lugar melhor para se esconder e viver uma vida de Rei? Literalmente.


O ex-jogador francês Michel Platini afirmou: "Uma Copa do Mundo no Brasil é como uma peregrinação a Meca, a Santiago de Compostela ou a Jerusalém." Nossa reza foi forte, colocamos na mesa até um saudoso mago, Paulo Coelho. Só entendo a presença dele lá, como algo direcionado ao misticismo, fora isso, não vejo outra alternativa para a sua figura estar sentado à mesa.


Só sei que há muito trabalho pela frente, mas muito MESMO! Claro que sediar o Pan nos ajudou muito, mas Copa do Mundo meu amigo, é outra história.É cachorro grande. Mas temos muita capacidade e tecnologia pra isso. Dinheiro? Temos também, basta puxar uma ponte de safena lá do senado que teremos verba pra construir um novo Maracanã.


Falando em Marcanã, é claro que a final não podia ser em outro local. Tem que ser no Maraca. Os argentinos disseram ontem no site do jornal Olé, que vão invadir o Brasil. Venham mesmo, mas venham com vontade de ganhar, pra pelo menos chegar na final contra nós, pois mais bonito que ser campeão mundial dentro de casa, é ser campeão mundial no Maracanã em cima da Argentina. Isso sim, não tem preço!

3 comentários:

Camila Coutinho disse...

muito bom em...
é nessa final q eu vou estar!!!! ver o Brasil ganhar da agentina no Maracana..... imperdivellll!!!!hehehe

Andrey! disse...

po mto bom ..."coitada da Africa"...ahhahahahh....po e q venha a Argentina...apesar dos conflitos acho um pais legal e principalmente por las chicas muy guapas q la existen....ehhehe!!! Q vengan todas ellas!!!

Unknown disse...

Eu??? Fiquei foi com vergonha e saber que o Brasil era o único concorrente..... vai cagar!!!!! Aquela pompa toda, armação política total, tem coisa negra por trás disso aí, muita obra super faturada,aff nem quero ver....



Não estou a menor graça nesta porra de Brasil de 2014. Pelo menos aqui no Rio é sinal de mais tiroteio, bala perdida e granada em ônibus.
O governo vai fazer de tudo para "ajeitar" a situação e até lá!!!!!!Muita gente vai morrer.
Cabral não é do tipo que faz acordo com bandido e seu César muito menos. Veremos quanto de nós escapará a uma bala perdida até esta porra de Copa.
Para mim é um plano do governo para diminuir a população do RIo!!!!rs