terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Welcome to the jungle!


Bem-vindo à selva.

Com essa expressão eu inicio os trabalhos de 2010.

Estive de férias (literalmente) de tudo. Eu estava (e ainda estou) cansado de certas coisas. E muitos assuntos que sempre gosto de ressaltar se tornaram repetitivos. Portanto, foi mais um motivo que deixei o blog por si próprio.

Por que falar de festas de fim de ano, se eu já havia comentado antes? Para aqueles que aqui vieram e não acharam nada, basta dar uma buscada pelo blog que você com certeza vai se divertir com comentários divertido sobre Natal e Ano Novo.

Falar sobre as chuvas de verão?
Também já comentei várias vezes sobre isso.
Esse ano de 2009/2010 só mudaram as localidades, mas os problemas são sempre os mesmos.
São Paulo, coitado, terra que era da garoa, agora é o nosso novo Pantanal.

E os escândalos da nossa política?
Outra coisa que, a cada ano se torna mais comum. Dinheiro de propina na cueca? Não! Agora é nas meias.
Só mudou a vestimenta. Mas a propina continua!

Nem folhinha de arruda resolve. Aliás Arruda, está sendo o novo amuleto da sorte. Porque, pode roubar na cara, mostrar pra todo mundo que nada acontece.

Em sua CPI, só vai ser julgado por amigos e aliados. Essa nem termina em pizza, vai terminar numa churrascada em Angra.

Bem que poderia dar uma chuvinha nesse dia.

Comentários fascistas à parte, uma pousada na beira do mar, só com esses salafrários do senado sendo assolada por um deslizamento nos ia ajudar bastante para um resultado positivo no fim do ano fiscal.

IPVA, IPTU e vários outros IP's. Sempre assunto quente. Ninguém mais aguenta pagar tanto imposto.

Fora que esse ano de 2010 já começou quente com o novo plano de direitos humanos onde se inicia, para bom entendedor, um processo de ditadura e censura.

Agora, se você invadir alguma terra produtiva ou não você (o invasor) se tornar proprietário dela.

Estamos próximos ao caos se esse documento que nosso presidente assinou sem ler, for aprovado.

Agora a desculpa é essa pessoal. "Eu não cheguei a ler, mas confio nos meus aliados e parceiros.''

Coloca a culpa em quem escreveu. Simples assim.

Literalmente fecho o dia de hoje com o ditado:

"Escreveu, não leu, o PAU COMEU!''

O pau vai comer, como sempre, no pequenininho. Nesse caso, eu e você.

Até!

Nenhum comentário: