terça-feira, 30 de outubro de 2007

A vaca foi pro brejo de vez!


O Brasil é um país muito engraçado. Se não bastasse os governantes que vivem mamando nas tetas do tesouro, adiando CPI's, prorrogando prazos para julgamento de crimes do colarinho branco, mantendo o que era provisório para mais alguns anos como o CPMF, nosso presidente que a cada dia solta uma nova pérola em seus comentários, temos agora aqueles que mexem no leitinho das crianças.


Chegamos ao cúmulo do absurdo. O leitinho do seu filho tem soda cáustica. É isso mesmo!


Começaram a investigar num lado e agora, já se espalhou não só pelas regiões sudeste, sul e centro oeste , mas se for futucar direito deve ter problema no leite do país todo!


"Meu Deus! Não pode ser!" Exclamam as donas de casa. Mas sinto informar. É verdade sim. Chegamos a esse nível.


Grandes marcas, que vendem beleza e vida na TV, querem te matar e ainda cobram por isso. Quando você olha aquelas crianças lindas, com bigodinho de leite, dando uma sensação de bem-estar, na verdade nem tem noção que o leitinho tá cheio de veneno.


Você pensa que está resumido só na matéria prima? Ledo engano. Aqui no Brasil é o seguinte: Se vamos nos sujar, vamos com vontade, mergulhar de cabeça.


Em Minas Gerais, nem o famoso queijo mineiro escapou. Foi encontrado, um lote de queijos vencidos em supermercados. O queijo era comprado ou vencido ou próximo do vencimento, reembalado e comercializado como produto bom. É mole?


O mais louco é a declaração do nosso ministro da Agricultura: "Recomendo que o brasileiro beba leite, sem dúvida. Pode trazer aqui que eu tomo."


NEM MORTO eu confio nesse cara. Claro que ele só deve beber o leite das vaquinhas holandesas da fazenda dele lá no interior do Mato Grosso, mas e nós que não temos vaquinha? Não temos mais o direito de tomar um leitinho quentinho de manhã? Queijo na mesa do brasileiro, nunca mais? Iogurte, requeijão, nada?


Ontem deu na TV, que um lote de leite longa vida que não estava próprio para consumo e era pra ser enterrado, metade foi vendido! NOSSA! O leite longa vida, foi consumido no seu PÓS VIDA!


Isso nem tem mais o que ser comentado. Agora é confiar nos órgãos responsáveis de fiscalização e ver no que dá.


O que eu sei é o seguinte. Estamos caminhando para a geração do medo. Medo de sair na rua, medo de beber, medo de comer, medo de viver!


A próxima vítima agora deve ser o café, depois o pãozinho, porque a manteiga já era.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou falando.... nada me tira da cabeça que o governo está com plano diabolicamente calculado para diminuir a população do país.
Com o lete, com a copa e sem gás... só os mais fortes sobreviverão!!!
Estamos com 180 milhões de habitantes imagina daqui há 7 anos???
Alguém imagina alguma música que combine com "200 milhões em ação...." kkkkkkkkkkkk