segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Game Of Thrones - Episódio 4 - Temporada 7

Bem, para quem não viu, ou leu, estou publicando o tal roteiro vazado e a cada semana comentar em cima, adicionando e mostrando o que está batendo ou não.


CUIDADO QUE VEM SPOILER POR AÍ.

Legenda:

  • Em preto negrito : O que aconteceu e não estava no roteiro
  • Em azul: Informação do roteiro que bateu com o episódio
  • Em vermelho: Informação que não bateu com o roteiro
  • Em roxo: Informação que bateu mas está em outro episódio
Episódio 4:
Caravana dos Lannisters levam o ouro de Jardim de Cima para Porto Real.
,

Jaime paga a Bronn pelos seviços prestados, o mesmo reclama que não era o combinado. Ele quer um castelo. Jaime promete que ele terá um no fim da guerra.



Cersei conversa com o representante do banco de Braavos e diz que o dinheiro está a caminho. Surpreso, ele oferece um novo crédito após esse ser pago, para a rainha continuar financiando sua guerra.

Mindinho conversa com Bran e lhe entrega a adaga que foi usada para tentar matá-lo. 




Mindinho diz que não sabe quem quis fazer isso. Bran fica pensativo.



Jon Snow, leva Danaerys para conhecer a caverna com vidro de dragão e mostra que há muitas inscrições nas paredes representando a guerra dos antigos homens juntamente com os filhos da floresta contra os White Walkers.

Dany, concorda em ajudar o povo do norte com a condição de Jon se ajoelhar à ela. 

Ao saírem da caverna, eles encontram com Tyrion e Varys que informar que Rochedo Casterly foi dominado pelos Imaculados mas a tropa de Euron Greyjoy se aproxima.

Danaerys fica furiosa por estar perdendo a guerra e decide usar os dragões para atacar o exército Lannister perto de Porto Real. Ela pede conselhos ao Jon que diz que se ela queimar castelos e povoados ela será mais uma entre outros que já existiram.


Arya chega a Winterfell.




Arya é impedida de entrar na cidade, mas convence os guardas.

Sansa reencontra a irmã nas criptas da família, e conversam. Arya diz que tem uma lista de pessoas que ela quer matar. Sansa ri um pouco desacreditada.
Sansa diz que Bran também está em casa. 




As duas vão ao encontro do rapaz que continua pensativo na árvore antiga. 

Arya abraça Bran que diz a ela que a viu na estalagem do entroncamento e achou que ela ia para Porto Real. Sansa pergunta qual o motivo de Arya ir para lá, e Bran responde que Cersei está lá e ela está na lista de Arya. Sansa agora parece acreditar na lista e pergunta quem mais está nessa lista. Arya desconversa e diz que muitos já morreram.

Bran entrega para Arya a adaga que Mindinho lhe deu.



Os 3 voltam para dentro de Winterfell e Brienne os observa juntamente com Podrick.



Theon Greyjoy chega em Pedra do Dragão para pedir ajuda a Danaerys e encontra Jon Snow.






Arya encontra Brienne e Podrick treinando e pede para lutar com Brienne. Sansa e Mindinho observam e percebem como Arya está mudada. Arya vence Brienne no treino.




Dany queima alguns lordes de Westeros com seus dragões, incluindo Randyll Tarly e seu filho, pai e irmão de Sam. (Episódio 5)

Tyrion convence Daenerys a não atacar Porto Real diretamente com Dragões por conta do risco de matar muitos civis. (Episódio 2)

Jon se dá conta de que o único jeito de convencer Westeros a se unir contra os White Walkers é pegando uma amostra viva dos zumbis para mostrar a todos.

Jaime, Bronn e o exército Lannister são encurralados por Daenerys, os Dothraki e os Dragões enquanto marchavam de volta de Jardim de Cima. O exército Lannister é derrotado.











Bronn consegue acertar Drogon com um arpão da besta gigante que Quyburn construiu. 




O tiro não foi certeiro mas fez o dragão aterrisar juntamente com Dany.



Tyrion observa a batalha de longe e se preocupa com Jaime.



Jaime enxerga a oportunidade e avança para matar Dany.



 Jaime é quase morto pelo dragões, porém é salvo por Bronn.



Fim do episódio.

Nenhum comentário: