quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gol? Tá difícil...


O duro não é ver o Brasil perder do Paraguai ou empatar com a Argentina, o complicado é ver a decadência do nosso futebol. Um Ronaldinho sem time pra jogar, um técnico sem nada pra falar.

Ver e ouvir a torcida brasileira gritar "Adeus Dunga" ou "Burro, Burro" mostra a incapacidade de um campeão mundial em administrar um grupo de estrelas.

É triste ver uma Copa do Mundo praticamente se esvair pelos dedos e estar cada vez mais longe.

Pôde-se perceber CLARAMENTE uma Argentina facilitar para o Brasil vencer, pois temos tradição, mas nem assim tivemos uma atitude por parte de nossa seleção. Ficar dependentes da pena do nosso maior rival? Onde já se viu algo igual?

Vergonha para um país que possui atos vergonhosos todos os dias e só encontrava um pouco de felicidade no seu esporte favorito que, hoje, não dá alegria nenhuma.

Júlio César, nosso goleiro, pedir paciência para a torcida? PACIÊNCIA? MAIS?

O país do futebol, a próxima sede da Copa do Mundo não honra seus adjetivos há muito tempo.

Não temos mais paciência. Não temos mais esperança. Não temos mais tempo. Precisamos sentir um sentimento de vitória.

Chega de se conformar com as sobras. A seleção pentacampeã ter que conseguir uma vaga na repescagem? Isso é ridículo.
Eu, infelizmente, torci pra Argentina. Fui contra todas as minhas crenças e dogmas, mas torci para o "inimigo". Eu queria ver a Argentina vencer e a nossa seleção não ir pra Copa. Só com uma porrada na cara, eles vão acordar e honrar a tão cobiçada camisa amarela.

Eu não aceito ser um povo tão rico e ao mesmo tempo tão desvalorizado por si mesmo.

Brasil, mostra a sua cara! Eu estou morrendo de vergonha!

Nenhum comentário: